include_once("common_lab_header.php");
Excerpt for INVASÃO NEFILIM by , available in its entirety at Smashwords












INVASÃO NEFILIN





O controle dos anjos caídos









Eles conspiram contra nós












Agradecimentos














Agradeço ao Rabino Albas por meditar me apoiando e ao Rabino Yosef pelas orações me protegendo.














INTRODUÇÃO


















Esta obra parece loucura, mas tudo gira em torno dos mundos habitados a nossa volta em dimensões e universos paralelos. São destes mundos que os 22 dragões ou raças alienígenas se preparam para governar o planeta. Os Nefilins são a cúpula governante em vários mundos, pois eles foram anjos e sabem como os filhos do Criador pensam.






Esta obra parte do princípio que há vários mundos habitados e que os Nefilins desceram a terra várias vezes tentando controlar nosso mundo assim como fizeram a outros mundos do cosmos.

Agora sofreremos uma invasão em massa em poucos anos, em breve. Devemos estar preparados, pois era invasão Nefilin será assustadora e está na bíblia em Apocalipse 12.






















CAP I















O GRAAL E OS NEFILINS













Os Nefilins vêm a tempo abusando do ser humano para criar uma raça híbrida, pois só assim poderão controlar totalmente nosso mundo.

O Graal místico procurado por várias ordens no mundo representa esta ligação entre humanos e estes seres de mundos paralelos, pois eles querem criar aqui uma raça híbrida entre humanos e aliens para controlar o planeta.





Isso já ocorria no tempo bíblico, desde os primórdios da civilização onde está escrito que os filhos de Deus, anjos, criaram corpos para copular com as filhas da terra.




www.pixabay.com.br







A vida não existe só na terra, a lenda do Graal também indica o mistério da pluralidade dos mundos habitados, pois o Graal é a taça e como taça nos liga a outros mundos e dimensões. A taça é o recipiente que recebe o DNA, não apenas o DNA humano, mas também o DNA de outros mundos do cosmos.



O Graal do DNA talhado em esmeralda que sabemos ser o DNA de Lúcifer e Metraton simboliza a semente de outros povos do cosmos que vem sendo há séculos, por que não dizer a milênios, sendo processado no DNA humano e convertendo a raça humana em linhagem híbrida.


O Livro de Daniel fala claramente que eles tentarão se misturar com semente humana, mas seria impossível, pois é impossível misturar o metal com a lama da qual somos feitos.

Impossível porque o domínio dos anjos caídos não pode ser transferido ao humano, impossível só neste quesito, porque os Bnei Elohins impedem o domínio físico dos anjos caídos; Em outro quesito, no quesito DNA isso já vem acontecendo a muito tempo, por isso o Criador institui o casamento entre os filhos de Israel, entre primos, tios e sobrinhas, para evitar a mistura de DNA de outros povos no DNA de Abraão, pois sabemos que os Anunakkis misturaram muito o DNA dos sumérios com o deles.





Os vários mundos habitados sempre estiveram em contato com a terra, por isso houve tanta mistura de DNA.







O que eles querem é isso mesmo, o controle da taça humana por uma raça híbrida, mas este projeto deles está fadado ao fracasso, pois o Criador impede isso, impede a mistura de DNA humano com DNA alien, pois o Criador tem projetos para o planeta terra e nestes projetos não há espaço para os usurpadores das estrelas.



Os vários mundos habitados estão a nossa volta e procuram nos controlar.











Quanto ao Graal do Messias, a taça que ele tomou a última ceia, ele também simboliza o receptáculo da eternidade, pois o vinho tomado na taça simboliza o sangue do Messias, simboliza a criação de um novo DNA, de uma sétima raça, imortal que surgirá do sangue do Mashiach, de seu sacrifício pela humanidade;




Os vários mundos habitados estão a nossa volta interagindo conosco, seja pelo lado da luz ou pelo lado da escuridão.






              O conceito de que só há vida na terra surgiu na época do Império Cristão Romano que colocou a terra no centro do universo, quem falava o contrário era perseguido ou morto como Galileu que foi punido por defender a tese de que a terra não é o centro do universo.

Os povos do oriente, incluindo os judeus acreditam na pluralidade dos mundos habitados. Eles não limitam o poder do Criador, acreditam que Elohim criou vida em vários mundos do cosmos. Há segundo a crença dos cabalistas e Sufis muitos mundos habitados, alguns deles seguem o Criador e outros não.

Um texto antigo judeu cita estes mundos paralelos habitados.

Os Vários Mundos Habitados Segundo o Judaísmo Místico

“18.000 planetas são habitados (Avoda Zara 3a), só não sei dizer se é na nossa galáxia ou no universo inteiro... No Sefer Haberit diz que não se pode esperar que as criaturas de outros planetas assemelhem-se com as que vivem na Terra, não mais que as criaturas do mar assemelham-se com as da terra (-firme).



O Tikunei Zohar afirma que no mundo vindouro cada tsadik (justo) governará uma estrela, e, portanto terá um planeta só para si. Os 18.000 mundos mencionados em uma postagem anterior seria, portanto o número dessas "estrelas", governados pelos 18.000 tsadikim aludidos no verso (Ezekiel 48:35), "Ao Seu redor estão 18.000." No entanto, estes devem se referir apenas aos planetas visitados diariamente pela Shekinah (Presença Divina), mas deverá existir também inumeráveis mundos (habitados) para os tsadikim menores.


Uma vez que sabemos que estes planetas foram criados para ser uma futura morada para os tsadikim, podemos naturalmente nos perguntar como eles serão transportados para seus novos lares. No entanto, o Talmud nos responde essa pergunta quando se discute a passagem (Isaias 40:31), "Eles subirão com asas como águias". O Talmud afirma que no Olam Habá (Mundo Vindouro) o Eterno concederá "asas" aos justos para escapar da Terra. O Zohar dá um passo à frente e afirma que "O Eterno os dará asas para voarem por todo o universo".





No oriente os judeus e árabes acreditam na existência de outros mundos criados pelo Eterno, já aqui no ocidente as pessoas já são propensas a acreditar que o homem é o centro do cosmos e por isso acham que não há outros mundos habitados.

O mesmo DEUS QUE CRIOU A VIDA NA TERRA é poderoso para criar vida em vários mundos e dimensões.

HASHEM VIVE E REINA EM TODO O COSMOS.


FONTE


visaoapocaliptica.blogspot.com.br





      A diferença entre o pensamento judeu e o cristão ocidental é gritante. Eles não limitam o poder divino só a terra, isso é misógino, é patético, eles acreditam que o Eterno criou vida em bilhões de mundos do cosmos.

A mística judaica vai mais além, os judeus cabalistas acreditam que existem 144.000 universos paralelos, por isso eles criaram o dodecaedro que é o microcosmo, é o macrocosmo representado no microcosmo.

O dodecaedro é uma figura geométrica de 12 lados e se tornou a base para a construção de catedrais, templos e palácios pelos antigos construtores.

A estilização do dodecaedro deu origem a estrela de Davi, a estrela com 6 pontas. A estrela de Davi também nós liga ao querubim visto por Ezequiel.

Tanto o trono do Criador, chamado de Merkabah pelos cabalistas, como o querubim e a estrela de Davi são originadas de uma mesma figura, o dodecaedro sagrado, base de todo o universo.

Diante deste esquema vemos o nosso universo como uma partícula, na verdade mais uma engrenagem de 144.000 universos paralelos e a maioria dos UFOS que agem na terra vêm destes universos paralelos.

Isso é um conceito revolucionário, não tão revolucionário, pois os sábios hindus também desenvolveram este conceito de universos paralelos, mundos paralelos, e agora a ciência chegou a conclusão de que realmente nosso universo tem seus congêneres paralelos.

Existem portais dimensionais ligando nosso mundo a estes universos e com isso a passagem entre nosso planeta e estes universos paralelos, para quem tem o controle da navegação dos portais, é mais fácil do que uma viagem a marte ou júpiter.

Os túneis de energia que ligam a terra a estes mundos paralelos podem estar tanto em vulcões, montanhas, como em lugares mais insólitos como o sol.

Observadores terrestres têm visto vários OVNIS voando na direção do sol e sumindo quando se aproximam dele. Estes UFOS usam a poderosa energia do sol para criar o campo dimensional ligando eles a mundos paralelos em segundos.

Isso explica a aparição e sumiço de UFOS que visitam nosso mundo e a ligação dele com montanhas, vulcões e lagos.

Estes UFOS são veículos de quarta dimensão, eles não têm o mesmo limite para tempo e espaço que nosso povo limitado da terra.




O Graal simboliza a ligação entre estes mundos, pois ele é a taça que recebe o DNA, que recebe o vinho da imortalidade.





O Soma da imortalidade dos nórdicos era uma bebida mística que teoricamente dava a pessoa à vida Eterna, mas na verdade era apenas uma simbologia do DNA ariano que veio das estrelas. Era só uma simbologia do DNA que veio de cima, no caso dos arianos não ocorreu o mesmo que a relação entre sumérios e Anunakkis, lá no norte gelado ocorreu diferente, humanos de 10 estrelas do cosmos foram trazidos para a terra e colocados aqui para propagar o DNA ariano;




No caso deles foram 10 casais de 10 estrelas diferentes, não apenas um como no caso da quinta raça do Éden onde Adão foi criado pelo Eterno.




Adão foi obra prima das mãos do Eterno, enquanto em outras raças o DNA foi aperfeiçoado por seleção natural e seres foram colocados em vários mundos para colonização, Adonai criou Adam de forma mística e mágica criando um boneco de barro e soprando nele o espírito de vida.



O Graal de Yeshua na santa ceia também simboliza esta raça criada no Éden, este povo da quinta raça que foi gerado com uma missão especial na terra.















CAP II











A INVASÃO











A humanidade vive no centro de uma guerra cósmica entre o Criador e aliens humanos e reptilianos, também querubins caídos e estruturas do abismo. Estas forças do caos foram humilhadas e massacradas pelos arcanjos que protegem a terra, mas eles agora têm a possibilidade de se vingar no arco temporal que vai se manifestar agora, no Axis Mundi, na passagem da era de Peixes para a era de Aquários.





Há dragões nesta guerra cósmica, mas há também Nefilins, seres que eram anjos de luz, mas caíram com Lúcifer e agora fazem parte dos 10 chifres da Besta do Apocalipse em ação contra a terra.




Os Nefilins não são apenas os gigantes do passado criados pela ligação entre anjos caídos e as filhas da terra, eles também são Anjos com corpo denso, mistura dos anjos caídos com seres de vários mundos gerando um exército de Lúcifer que marcham para controlar o planeta.





Eles colocarão Lúcifer no controle do planeta.





Na verdade Lúcifer não pode governar, pois é Egregora do anjo Gadreel, o Logos dele, mas eles colocarão Maitreya um intraterreno.




Os intraterrenos de Maitreya têm ligação com a loja branca cósmica. A loja branca é formada pelos Nefilins cósmicos, mistura de anjos com seres de outros mundos. A maior parte destes seres vem das Plêiades e do Órion, assim como a maior parte dos seres da Loja Negra vem de Sírius B, a estrela negra adorada por Hitler.



A terra se move em relação ao centro da galáxia e nesta movimentação ela passa por constelações. Este fenômeno pode demorar em torno de 2150 anos e agora estamos se movendo para isso, para esta mudança da constelação de Peixes para Aquário.





Aquário é o fim de um ciclo de 12 eras e por isso é muito importante. Por 7 anos as portas entre a terra e vários mundos do cosmos estarão aberta e este será o momento que as forças do caos tentarão dominar o planeta, mas primeiro eles enviarão a loja branca, os Nefilins, para criarem um suposto governo da luz sobre a terra.




Pessoas abduzidas e levadas para as naves da loja branca perguntaram para eles sobre Deus e sobre Cristo. Eles dizem que Deus somos nós, que cada pessoa é um Deus, uma mentira, e que Cristo foi criado por eles e voltará a dominar o planeta. Outra mentira, pois o nosso Messias é Yeshua de Israel, o deles é Maitreya, o intraterreno.





É por isso que a igreja cristã tem o domingo como sagrado e guarda o natal em 25 de dezembro, porque é tudo data sagrada para Maitreya, ele é o Cristo loiro pintado nas igrejas cristãs.




É claro que muitos da igreja serão salvos pela misericórdia no arrebatamento, mas a liderança está saturada pelas ilusões de Mitra.





Agora os Nefilins e seus aliados vêm para governar a terra.

Eles já se preparam para isso há muito tempo. Há mais ou menos 5.000 anos atrás eles começaram a operar entre os sumérios e repetiram isso em vários ciclos da humanidade, em várias culturas através da abdução e da hibridização em massa se passando por deuses, quando na verdade eram demônios.



Eles ensinaram cultura e civilização aos humanos, mas queriam algo em troca, queriam a alma deles, pois a alma é energia, a alma é fonte de um poder infinito.





Eles queriam mais do que a alma, queriam o DNA deles para replicar e criarem a raça híbrida.





Os projetos deles estão em andamento, pessoas estão sendo levadas pra naves e cidades em portais paralelos e o DNA delas sendo tirado em escala industrial para a criação do exército de híbridos.




Todo este potencial será direcionado para estes 7 anos de abertura aquariana, uma janela importante para eles quando tentarão dominar o planeta.







Sim, eles já governam o mundo, afinal este é o título deste livro e não escrevo mentiras. Eles já governam, mas fazem isso dos bastidores, não abertamente como querem, mas quando a luz do Ruach Kadosh deixar o planeta o governo deles será total, será físico. A loja branca colocará Maitreya no poder global, a besta com 7 cabeças e 10 chifres, os 10 portentos da loja branca. Já a loja negra de Sirius também terá seu governante sobre a terra.






Para isso eles colocarão um ser no planeta, o Anticristo, o híbrido mais diabólico que já pisou neste mundo. O príncipe da loja negra na terra.










Sim, eles já governam a terra ocultamente usando sociedades secretas, mas ainda é pouco para a sede deles, eles não querem governar apenas ocultamente, eles querem controlar cada alma, cada ser que vive neste mundo.















A hora chegará, hoje governam nos bastidores, mas naquele dia todo o olho verá os sem luz, os reptilianos e híbridos do caos que tomarão o controle total do planeta, mestres da loja negra, e os Nefilins da loja branca que colocarão Maitreya no poder.



Haverá uma aliança entre Maitreya e o Dajjal da loja negra que durará 3 anos e meio, depois deste período a aliança será quebrada e o mundo será devorado por uma guerra terrível.













CAP III








A MAGIA
















As Ordens Ocultas trabalham para os Nefilins ou caídos na terra. Elas controlam o mundo por magia, há várias formas de controle, desde o uso dos espíritos mais inferiores até a alta magia, passando pela magia hermética.






Os Nefilins trabalham seu lado de suposta luz, loja branca, mas eles têm sua outra face, a face da escuridão, como o Deus Janos grego e romano adorado no dia primeiro de janeiro, na festa da passagem de ano. Este Deus tem duas faces, uma face jovem voltada para o futuro e uma face velha voltada para o passado. A face jovem simboliza a loja branca desde a queda dos anjos, algo recente no calendário cósmico. A face velha é das práticas antigas. Há bilhões de anos os reptilianos de Ha Satan ensinam magia no cosmos.





Os Nefilins têm a face jovem voltada para o futuro, pois querem dominar o cosmos, criar um reino e disputar o poder do universo com o Criador, como era o desejo de Lúcifer desde o início.



É bom lembrar que o nome Lúcifer foi criado por um padre católico há pouco tempo, o nome antigo desde anjo caído era Gadreel, por isso a letra G é tão sagrada para o ocultismo. É a letra da loja branca, a letra dos anjos que imitam o Criador, usam até a cabala e a numerologia sagrada, por exemplo: estes seres também têm 144.000 eleitos assim como o Eterno selou os seus 144.000 israelitas escolhidos.


Como eles foram anjos e conhecem o trono do Criador os anjos caídos ou Nefilins usam a cabala para distorcer a verdade e criar um reino clone do Criador, por isso imitam tudo o que o Criador gerou, até seu filho, pois eles criaram Maitreya, o Cristo deles.






Os Nefilins também têm seu lado negro e nele usam a magia dos antigos, dos reptilianos, antes da queda dos anjos.



Os Nefilins ensinaram os magos a usar bonecos para matar seus inimigos, bonecos representando as vítimas. Eles também ensinaram magia em cemitérios, magia com cadáveres e a magia hermética que funciona na meditação.





Na magia hermética a pessoa medita, respira, depois focaliza o problema ou inimigo e usa o sentimento de ódio para atacar o alvo, pois sentimento está ligado à alma. Este é só um exemplo, mas tem várias magias deste tipo.







Os Nefilins passaram este conhecimento às ordens ocultas que trabalham para eles na terra, incluindo a alta magia ou magia cerimonial, que consiste num ritual estilizado que tem que funcionar tudo do jeito que o caos deseja, nada pode ser diferente ou a magia falha.







Os Nefilins também ensinaram a magia de maldição e invocação de demônios ou Shedim, que são energias que estão presas na terra. Alguns destes seres são anjos caídos presos na terra e outros são formas de pensamento criadas pelo pecado. Outros seres são criados por Satã, pelos reptilianos para agir na terra e outros ainda emergiram do abismo, são espíritos da morte.




Eu estou resumindo tudo para mostrar a forma como os Nefilins agem na terra.





Outra forma de magia é chamada de Kadaisha, a magia do sangue. Sempre que uma pessoa morre de forma violenta o sangue derramado vira energia para alimentar a força do caos, a força do espírito da morte envolvido na magia, ou espíritos, pois são legiões.



Há ainda outra magia chamada de Kiri, que é tenebrosa, pois mexe com comer cadáveres em cemitérios ou fazer sexo com defuntos. Este tipo de magia visa criar uma distorção no mundo das almas criando um portal para os Shedim ou demônios invadir a terra.



Há uma aliança entre os Nefilins e a loja negra reptiliana para o controle do planeta.








Esta aliança no livro de Daniel é chamada de guerra entre o rei do norte e o rei do sul, sendo o rei do norte o Dajjal loja negra e o rei do sul o Maitreya loja branca.





A magia da cabala teúrgica ou da invocação de anjos é a mais puramente loja branca. A invocação de Metraton é a invocação do próprio Lúcifer ou Gadreel, o mestre da loja branca.






Esta magia é muito poderosa e engana muita gente na terra, pois a pessoa acha que está trabalhando com anjos de luz, pois eles em tudo imitam o Criador e até falam em Deus e em Cristo, mas perguntem a eles se Yeshua morreu para salvar a humanidade, eles dirão que não, que Cristo é um Avatar como tantos outros e que agora virá na forma de Maitreya para levar o mundo para a luz.






A era aquariana terá uma janela de 7 anos aberta para estes seres controlarem o planeta.











CAP IV














DIMENSÕES E MUNDOS PARALELOS












Para entendermos o assunto Grey e Nefilin temos que entender a diferença entre mundos paralelos e dimensões paralelas.

O Zohar é ambientado na passagem dos mundos paralelos para o físico, na possibilidade desta travessia. Nós temos prova disso nas histórias de Enoch e Elias que foram arrebatados vivos. O Zohar faz um paralelo entre nosso mundo físico e o mundo espiritual que é o verdadeiro mundo.

Ele traça uma ligação entre estes dois mundos revelando que tudo o que fazemos no mundo físico é influenciado pelo mundo de lá. Mas este mundo citado no Zohar é o mundo espiritual, não é a dimensão paralela física onde estão Enoch e Elias.


Por isso temos que recorrer ao livro de Enoch para entender a ligação entre os mundos. Segundo Enoch há 7 dimensões principais, as dimensões de Enoch não são simplesmente mundos paralelos e sim dimensões superiores que controlam nossa frágil e vulgar terceira dimensão.



Purchase this book or download sample versions for your ebook reader.
(Pages 1-31 show above.)